quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dica DIY–embalando barrinhas de chocolate

As~clientes da Tuty adoram fazer mesas de festas cheias de guloseimas (e a gente também!), e os chocolates são sempre os mais pedidos. Rótulo de Bis e rótulo de Baton são sucesso absoluto por aqui. Mas hoje temos uma dica nota 10, que vai facilitar a vida das mamães que querem servir mais doces, enfeitar e ainda dar um presentinho BBB.

 

IMG_7190

 

A ideia já foi vista por nós em vários blogs, como o Criative-se, no Engenheiras Enroladas, no Noivas e Etc e em alguns sites lá de fora também, e resolvemos recriar para mostrar para vocês como é super fácil fazer um agradinho fofo gastando pouco. Produzimos então vários chocolatinhos embalados para a caixa de guloseimas do Dias das Mães, e esse é um mimo que não pode ficar de fora quando for preparar a sua caixa também.

 

Você vai precisar de uma barra de chocolate quebrada em pedaços (normalmente uma barra normal aqui do Brasil dá 6 barrinhas menores quando quebrada), papel alumínio e a embalagem que será usada para envolver e decorar o chocolate.

 

IMG_7172

 

Aí é só embalar as barrinhas no papel alumínio, como fizemos nas fotos abaixo. Cuidado para não rasgar o alumínio, pois é ele quem vai proteger o chocolate, tá?

 

A01

 

Depois pegue a embalagem que disponibilizamos no kit de Dia das Mães da Tuty, cole uma fita dupla-face por toda a extremidade superior e retire a proteção. Envolva o chocolate e cole. Prontinho!

 

A02

 

Nós fizemos o processo todo com 6 barras, e olhem só quanto chocolate rendeu! Agora me diz: quem é que não iria AMAR ganhar uma caixa com guloseimas tão boas assim? E você ainda pode escolher e comprar o chocolate preferido da sua mãe para a produção.

 

IMG_7191

 

Hummmm, isso tudo me deixou com água na boca. Então, enquanto eu faço um lanchinho, corre ali no site da Tuty e adquira já sua papelaria para produzir o presente da sua mãe. Estou certa de que ela vai amar!

 

 

.

Nenhum comentário: