quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aproveite o feriado para fazer seus pedidos!

A partir de 11 de junho de 2012, nossos kits de festas personalizadas terão um pequeno reajuste no valor que passará a ser de R$98,00 (kit com até 12 itens de livre escolha).

Festa personalizada é todo kit digital sob encomenda, feito especialmente para sua festa! Isso significa que todas as peças são confeccionadas a partir de um tema escolhido ou pensado por você no ato da compra, e o kit será entregue em arquivo em PDF após 15 dias da confirmação do pagamento. Assim que você recebe o PDF da festa por e-mail é só imprimir e montá-la! Essa é a hora de chamar as crianças para ajudar e fazer desse momento criativo um evento! :)

Também temos a opção de entregar a festa totalmente impressa para vocês, nesse caso é necessário enviar um e-mail para contato@tuty.com.br solicitando orçamento, e indicando quais os itens que você tem interesse e em qual quantidade!

Aproveite o feriadão e faça seu pedido de kit digital para sua Festa Personalizada. Até domingo, 10 de junho, o kit continuará à venda por R$ 90.


Nenhum comentário: