segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Oba, tem lançamento! Festa Expressa Borboletas cor-de-rosa

Há algumas semanas lançamos o primeiro kit de Festa Expressa, o kit Corujas e Pássaros. O sucesso foi tamanho que viemos correndo trazer mais uma novidade: o kit Festa Expressa Borboletas cor-de-rosa.

 

Os kits de Festa Expressão são uma nova linha de produtos sem personalização e a pronta-entrega. Os kits prontos, com cores, layouts, itens e tamanhos pré-definidos, são enviados já impressos e organizados dentro de uma caixinha fofa. Assim você recebe em casa rapidinho.

 

 

Nesse novo tema, lindas e delicadas borboletas cor-de-rosa cintilante farão a decoração de sua festa ainda mais elegante. O kit Festa Expressa pode ser usado para comemorar o aniversário de sua pequena, o chá de bebê ou até mesmo para decorar o cenário maternidade. E se você já é grandinha, mas se apaixonou pela leveza do kit, não hesite em usá-lo para decorar também sua festa de 15 anos, ou 30, ou 45... Seja qual for o motivo da comemoração ou a idade, traga mais borboletas para o seu jardim!

 

Cada kit contém 78 peças, divididas em:

- 3 super-toppers (que poddem ser usados como topo de bolo)
- 15 toppers com relevo
- 15 mini-toppers
- 15 adesivos redondos
- 15 tags com relevo
- 15 forminhas para doces

 

Você pode adquirir o kit pronto aqui  por apenas R$ 89 + frete.

 

IMG_1977  IMG_1984

 

IMG_1988  IMG_1993

 

IMG_1994  IMG_1998

 

IMG_1999

 

O kit será enviado pelos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Mas atenção: este kit não pode ser personalizado com o nome ou idade do aniversariante, nem ter cores, itens ou quantidades alteradas. Para solicitar um kit de Festa Impressa totalmente personalizado entre em contato com atendimento@tuty.com.br.

 

 

.

Nenhum comentário: