segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Monte sua festa - Alice no País das Maravilhas

O Monte sua Festa já é um sucesso, e a cada dia lançamos um novo tema para você usar em sua comemoração. Entre os temas disponíveis, tem essa fofura para as pequenas princesas da sua família: Alice no País das Maravilhas.

Uma das histórias mais empolgantes de todos os tempos, Alice no País das Maravilhas foi escrito em 1865, por Lewis Carrol, e até hoje encanta crianças e adultos. E agora você também pode fazer uma festa com todos os encantos desse conto, escolhendo os itens que farão parte de seu kit no Monte sua Festa.




Para escolher seus itens, entre os mais de 50 disponíveis, é só clicar aqui e clicar no botão “Monte sua Festa”. Dessa forma, você pode escolher exatamente o que precisa para decorar sua festa.

O valor mínimo de um kit digital é de R$ 30, e você pode adicionar até 5 itens por esse valor. A partir do 6º item, o site calcula automaticamente os valores adicionais. Isso significa que se você escolher apenas 2 itens, por exemplo, o valor será de R$ 30 do mesmo jeito. Assim, o melhor é sempre escolher pelo menos 5 peças para compor sua festa.

Você recebe o arquivo em formato PDF imediatamente após a confirmação do pagamento (pagamentos via depósito ou boleto podem levar mais tempo para serem confirmados pela instituição bancária). Com o arquivo você recebe também instruções sobre papel e impressão.

Quer sugerir um novo tema? É só escrever nos comentários que ficaremos de olho!

Nenhum comentário: