quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Oba, tem lançamento! Monte sua Festa - Acampamento

A pequena da casa adora acampar, mesmo que seja no quintal? E que tal juntar os amigos e promover uma bagunça? Vale montar barraca na sala, vale fazer cabana de lençol. O importante mesmo é comemorar! \o/

 

E para te ajudar, lançamos 3 novos kits no Monte sua Festa, com o tema Acampamento. As personagens principais variam entre menina loira, menina morena e menina negra, para atender a todos os gostos.

 

acampamento

 

acampamento-morena

 

acampamento-bombom

 

Cada tema tem mais de 50 itens para você escolher quais quer que façam parte de seu kit digital. O valor mínimo de um kit digital é de R$ 30, e você pode adicionar até 5 itens por esse valor. A partir do 6º item, o site calcula automaticamente os valores adicionais. Isso significa que se você escolher apenas 2 itens, por exemplo, o valor será de R$ 30 do mesmo jeito. Assim, o melhor é sempre escolher pelo menos 5 peças para compor sua festa.

 

Você recebe o arquivo em formato PDF imediatamente após a confirmação do pagamento (pagamentos via depósito ou boleto podem levar mais tempo para serem confirmados pela instituição bancária). Com o arquivo você recebe também instruções sobre papel e impressão.

 

Quer sugerir um novo tema para o Monte sua Festa? É só escrever nos comentários que vamos ficar de olho!

Nenhum comentário: