quinta-feira, 27 de junho de 2013

Oba, tem presente! Kit de Festa Junina para download gratuito!

Sim, sim, a gente sabe que já é quaaaase julho, mas antes tarde do que nunca, não é? Junho foi um mês cheio de novidades por aqui, muitos preparativos, nossa primeira participação em um bazar, muita produção, festas, festas e mais festas, e a produção do post de Festa Junina foi ficando para depois.

 

Mas hoje trouxemos um kit lindo, cheio de fofuras para deixar sua festa incrível. E tem mais: durante os próximos dias vamos publicar vários posts com o passo-a-passo para produzir várias das peças disponibilizadas no PDF. Que tal?

 

 

Print

 

Par fazer o download do kit é só clicar aqui! Tem caixinha de pipoca, caixinha de hot-dog, adesivos, bandeirinhas, rótulos para garrafinhas, cones, tags e muito mais!

 

paginas

 

Mas atenção: o kit de Festa Junina da Tuty é exclusivo para uso pessoal. O uso comercial não é permitido em nenhuma circunstância, seja para venda de itens ou de produtos decorados com o kit. Também não é permitido o uso do kit para promover sua loja ou marca. Colabore para que possamos continuar com os kits gratuitos no blog sempre.

 

Update

Diquinha: se ao abrir o arquivo em PDF apareceu algum erro dizendo que o arquivo está corrompido, tente atualizar a sua versão do Adobe Reader, aqui: http://get.adobe.com/br/reader/

 

 

.

Nenhum comentário: