segunda-feira, 15 de julho de 2013

Oba, tem presente! Tarde de churrasco do papai!

O dia dos pais já está batendo à porta, então que tal organizar uma tarde de churrasco para os papais da família? A Tuty te dá uma mãozinha! Dessa vez, além de darmos a papelaria para a decoração da festa, também contamos com a ajuda de blogs amigos para preparar um presentão: um livro de receitas fáceis e deliciosas de acompanhamentos para churrasco! E tudo de graça!

(O arquivo do livrinho está carregando aí embaixo. É só esperar que aparece na sua tela. Se não aparecer, é só clicar aqui)



O kit de papelaria Tarde de Churrasco do Papai vem com jogo americano, porta-copos, cartão, toppers bandeirinha (que podem ser usados como adesivos de canudo) e tags para escrever. Para ter o seu é só fazer o download aqui.

pais


E você também pode fazer o download da sua revista e guardar as receitas com todo o carinho, que tal? Para isso é só clicar aqui.

Agora é só colocar a mão literalmente na massa e preparar um delicioso churrasco. E não esuqeça de fotografar e mostrar as fotos de toda a decoração pra gente!



.

Nenhum comentário: