quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Caixinha pillow de coruja

Gente, para tudo né?! Olhem só que coisa mais linda acabou de sair aqui da produção? Não me aguentei e vim correndo mostrar para vocês! É muita fofura em forma de caixinha!

 

IMG_7164

 

IMG_7163

 

Para quem está querendo fazer uma festa com o tema coruja, mas está com dúvidas, acabamos de resolver seus problemas, não? Eu não teria mais dúvidas, e escolheria a caixinha pillow como lembrancinha da festa. Imagine só cheia de balinhas de amora? Hummmm…

 

Para ter a sua é só adquirir uma Festa Personalizada Impressa.

http://www.tuty.com.br/FestaPersonalizada.aspx. É só clicar no botão Comprar que aparecerá uma tela para você escolher os itens que quer (essa é a caixinha pillow). Em seguida você deverá informar os dados da festa, e escolher se quer o kit digital ou impresso. Se optar pelo impresso é só clicar em “Quero meu kit impresso” e aparecerá uma tela para você digitar a quantidade desejada de cada item. O valor final será calculado automaticamente na tela. É bem prático porque você pode adaptar os itens e quantidades de acordo com o quanto pretende investir. Concordando com o valor é só adicionar o produto ao carrinho e efetuar o pagamento.

 

Esperamos o seu pedido! Vamos adorar distribuir corujas por aí!

 

.

Nenhum comentário: