quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Festa Pronta - Café da manhã de bebê da Thaís

A Glau é uma amiga querida, responsável pelas fotos mais lindas que tenho na vida, tanto do meu ensaio gestante quanto do Chá de bebê da Alice, que vocês já viram aqui. Não teve tamanho a minha alegria quando começamos a confeccionar a papelaria para o café da manhã que ela preparou para algumas poucas amigas em seu apartamento para comemorar a chegada da Thaís. A comemoração foi lá em Brasília, e infelizmente Alice e eu não pudemos comparecer, mas ainda assim a Glau nos presenteou com essas fotos maravilhosas da decoração.

 

Quitandoca Fotografia-8

 

Quitandoca Fotografia-2

 

Quitandoca Fotografia-3

 

Quitandoca Fotografia-18

 

Quitandoca Fotografia-5

 

Quitandoca Fotografia-6

 

Quitandoca Fotografia-9

 

Quitandoca Fotografia-10

 

Quitandoca Fotografia-12  Quitandoca Fotografia-13

 

Quitandoca Fotografia-14

 

Quitandoca Fotografia-15

 

Quitandoca Fotografia-17

 

Quitandoca Fotografia-21

 

Quitandoca Fotografia-23

 

Quitandoca Fotografia-24

 

Para receber um kit de festa já impresso e montado, prontinho para usar, basta acessar

http://www.tuty.com.br/FestaPersonalizada.aspx.

 

Então é só clicar no botão Comprar que aparecerá uma tela para você escolher os itens que quer. Em seguida é só clicar em “Quero meu kit impresso” e aparecerá outra tela para você digitar a quantidade desejada de cada item. O valor final será calculado automaticamente, e você pode adaptar os itens e quantidades de acordo com o quanto pretende investir.

 

Aguardamos o seu pedido!

 

 

.

Nenhum comentário: