quarta-feira, 26 de março de 2014

Festa Personalizada - Harry Potter para Rafaela e Ramón

Hogwarts ficou muito mais perto no dia da festa dos irmãos Rafaela e Ramón. Os brasões das casas Glifinória e Sonserina foram parte integrante da decoração, que contou com uma papelaria exclusiva da Tuty.

 

 

 

 

Quer um kit personalizado, no seu tema preferido, para decorar sua festa? Agora ficou super fácil! Você pode calcular o valor do seu kit de Festa Personalizada diretamente em nosso site, aqui: http://www.tuty.com.br/FestaPersonalizada.aspx.

 

É só clicar no botão Comprar que aparecerá uma tela para você escolher os itens que quer. Em seguida é só digitar os dados da comemoração e escolher se quer receber seu kit digital ou já impresso e montado.

 

Ao optar pelo digital, é só fazer o pagamento e seu kit já vai para a fila de criação. Já se preferir receber tudo prontinho, clique em “Quero meu kit impresso” e digite a quantidade desejada de cada item. O valor final será calculado automaticamente na tela. É bem prático porque você pode adaptar os itens e quantidades de acordo com o quanto pretende investir.

 

Espero o seu pedido!

 

 

.

Nenhum comentário: