terça-feira, 18 de março de 2014

Monte sua Festa - Frozen

O vencedor do Oscar na categoria Melhor Filme de Animação em 2014 não poderia ficar de fora da nossa lista de temas mais fofos de todos os tempos, não é? Frozen é o tema do mais novo kit disponível no Monte sua Festa.


 

Elsa, Anna, Kristoff e Olaf marcam presença em mais de 100 itens para decorar sua festa. As irmãs princesas de Arendelle vão transformar a festa em um cenário mágico e encantador.

 

Selecionamos também 4 boas ideias para te ajudar a compor a mesa, e deixar tudo perfeito! (1) Cristais de açúcar parecem pedrinhas de gelo, e ficam perfeitas nessa festa (Pinterest); (2) que tal produzir uma moldura azul para fotografar os convidados? É super original (Pinterest); (3) fazer o painel da mesa com discos de papel de seda garante um visual incrível (Pinterest); (4) Suco ou gelatina de tutti-frutti servido em garrafinhas transparentes completam o visual (Suvelle Cuisine).

 

FrozenOK

 

 

E se você sentir falta de algum item no kit ou quiser incrementar a decoração com peças com recortes diferenciados, pode ainda adquirir o Kit de estampas Frozen, e usar a criatividade. O kit digital tem 5 diferentes estampas, que combinam perfeitamente com o Monte sua Festa Frozen, e custa apenas R$ 30.

 

 

Gostou do tema? Quer sugerir um novo tema para o Monte sua Festa? É só escrever aqui embaixo nos comentários.

 

 

.

Nenhum comentário: