quinta-feira, 17 de julho de 2014

Monte sua Festa - Cachorrinho azul e amarelo

O melhor amigo do homem também merece festa, não é mesmo? Ou então que tal usar as imagens dos cachorrinhos como tema para a festa dos pequenos apaixonados pelos bichinhos? Seja qual for a ideia, o kit Cachorrinhos azul e amarelo lançado pela Tuty vai fazer sucesso!

 

 

Disponível no Monte sua Festa, o kit tem mais de 100 itens para você escolher quais quer para usar na sua decoração, e ao final do pedido ainda pode optar por receber tudo já impresso e montado ou o kit digital para você mesma cuidar da impressão.

 

Abaixo selecionamos algumas ideias para vocês se inspirarem para a decoração. (1) Bandeirinhas de tecido (Tuty); (2) Arranjos de flores com girassol e lavanda (Pinterest); (3) Guirlanda de papel nas cores da festa (Pinterest); (4) Canudos de papel amarelos e azuis ajudam a compor a decór (Tuty).

 

Cachorrinhos-OK

 

E para ajudar ainda mais na decoração perfeita, disponibilizamos também um kit de estampas coordenadas com o kit, para você produzir itens que não façam parte do portfólio. Assim é só usar a criatividade e fazer a festa mais linda!

 

 

O kit de estampas está disponível por apenas R$ 30 e você recebe todas em PDF no tamanho A4.

 

Gostou do tema? Quer sugerir um novo tema para o Monte sua Festa? É só escrever aqui embaixo nos comentários.

 

 

 

.

2 comentários:

PaulinhaFigueiredo disse...

Olá! Eu estou organizando a festa de 1 ano da minha filha, e eu gostaria de saber se vocês fazem esse kit de cachorrinho em outra cor. As cores da festa são rosa claro e azul claro.

Thiara Ney - Tuty disse...

@PaulinhaFigueiredo
Oi Paulinha, tudo bom?
Nesse caso é preciso adquirir a Festa Personalizada.
Ao adquirir a Festa Personalizada digital, te enviamos o arquivo em PDF com as peças e no tema que você escolher. Te mando com tudo escrito, com fonte e cores certinhas. Para adquirir o seu kit basta clicar neste link: http://www.tuty.com.br/FestaPersonalizada.aspx
Lá você seleciona todos os itens que vai querer, e o site calcula automaticamente o valor final do produto, de acordo com a quantidade de itens escolhidos. O valor mínimo para uma criação personalizada é de R$ 89, e por esse valor você pode escolher até 6 itens.

O prazo de criação é de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Nesse formato podemos incluir qualquer elemento, ilustração, nome, tudo a seu gosto. O arquivo vai prontinho em PDF, sem precisar escrever nada, só abrir e imprimir.

Já caso você não tenha muito tempo para montar, ou até mesmo habilidade com a tesoura, pode adquirir o kit já impresso e montado. Para isso basta clicar em “Quero meu kit impresso” após escolher os itens. Vai aparecer uma tela para você digitar as quantidades desejadas, e o valor final já é calculado na hora. Nesse caso, você aprova as artes e recebe em casa tudo já impresso e montado, pronto para usar. O prazo também é de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Se tiver qualquer dúvida, é só me perguntar. Aproveite também para conhecer nossa página de Perguntas Frequentes: http://www.tuty.com.br/FAQ.aspx.
Bjos!