terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Etiquetas escolares da Alice

Semana passada lançamos lá no site um produto super legal, os kits DIGITAIS de Etiquetas Escolares, feitos especialmente para as mamães que querem deixar o material dos pequenos personalizado, gastando pouco.

 

Trata-se de um arquivo digital, que pode ser adquirido em 12 diferentes temas. O cliente que fizer o pedido recebe o arquivo por email assim que o pagamento é aprovado, e já pode fazer o download e começar a usar na mesma hora. Com o arquivo em PDF ele recebe também as fontes usadas para personalizar as etiquetas com o nome da criança e a série, assim todo o material ficará identificado, e super charmoso.

 

 

 

Eu não perdi tempo, e tratei logo de fazer etiquetas para o uniforme novo da Alice, que começa na escolinha na cidade nova hoje! Escolhi o kit com o tema Fadas, e fiz tags para a mochila e transfer para roupa.

 

Etiquetas escolares-8664

 

Para as tags eu escolhi a etiqueta de 9 x 6 cm, escrevi o nome e a turma dela, imprimi em papel branco liso, 180g, plastifiquei e coloquei um ilhós. Aí agora vou usar uma fitinha de cetim e amarrar na mochila. Você também pode colocar na lancheira e no estojo.

 

Para os uniformes usei a etiqueta de 4 x 1 cm, coloquei o nome da pequena e imprimi em papel transfer, que comprei na Kalunga. O indicado é que o transfer seja colado somente em tecido 100% algodão. O uniforme da Alice não é de algodão, mas resolvi arriscar e testar e deu super certo, pelo menor por enquanto. Na hora de imprimir, não esqueça de espelhar a imagem, para ficar “ao contrário”.

 

Etiquetas escolares-8735  Etiquetas escolares-8737

 

Etiquetas escolares-8738  Etiquetas escolares-8739

 

Etiquetas escolares-8740

 

Com o ferro quente e a seco (não pode soltar vapor), passe em movimentos circulares sobre a etiqueta na roupa por 40 segundo a 1 minuto. Como não era algodão, fiquei com medo e passei entre 30 e 40 segundos apenas. Depois espere o tecido esfriar, e retire o papel protetor. Tcharam! Ficam lindas como as da foto aí em cima.

 

Como não sei quantas lavagens isso vai durar, e como já ouvi que o transfer não é lá essas coisas, guardei todas as etiquetas que sobraram em um saquinho, e assim que essas ficarem ruins, já posso substituir (afinal, não levei nem 15 minutos com o processo de aplicação).

 

Como o material na escola da Alice é de responsabilidade da escola (não precisamos comprar nada a parte, a taxa de material já está incluída na mensalidade e eles mesmos cuidam de tudo), não precisei adesivar lápis, cadernos etc, mas se você precisar, é só imprimir as etiquetas em papel adesivo e arrasar!

 

Bora fazer a personalização do material do seu filho também? Os kits estão disponíveis aqui: http://www.tuty.com.br/Categoria.aspx?i=148, por apenas R$ 19,90.

Nenhum comentário: