sexta-feira, 17 de junho de 2011

Festa impressa – Aniversário da Esmeralda {Parque de Diversões}

Mamãe e papai da Esmeralda foram clientes nota 10. Organizaram tudo com bastante antecedência, escolheram os itens, aprovaram os materiais e ficaram esperando ansiosamente a caixa da Tuty chegar.

Mas acontece que a caixa não chegou. Não foi um simples atraso, ela não chegou mesmo, e segundo os Correios, nunca vai chegar. No dia que me disseram que a caixa havia sido extraviada, há apenas dois dias da festa, eu chorei. Era só o que me restava fazer, por isso chorei.

Então gente, olhar para as peças lindas que fotografei antes de enviar me dá uma enorme dor no peito. Mas ao mesmo tempo foi uma grandissíssima superação.

Caixinha para bombom
  IMG_9710
IMG_9706


Anéis para guardanapo
IMG_9714


Forminhas para docinhos

IMG_9742


Wrappers para cupcakes
 IMG_9716



Palitinhos para decoração
IMG_9719
Cones para salgadinho ou balas
 IMG_9722

Bandeirolas
IMG_9723

Rótulo para água
IMG_9727

Adesivo para pirulitos
IMG_9729



TAG para lembrancinhas
 IMG_9730



Toppers para cupcakes e docinhos com relevo
 IMG_9734

Os papais da Esmeralda foram mais do que gentis, porque tudo isso aconteceu em uma semana muito difícil para mim, quando mamis estava no hospital, logo após a cirurgia, e pouco havia que eu pudesse fazer. Aos trancos e barrancos montei toda a festa em PDF e lá foram eles imprimir e recortar, para que a Esmeralda tivesse a festa linda com que eles tanto sonharam.

O tema Parque de Diversões é ao mesmo tempo colorido e delicado, não é? Eu amei fazer, e espero que tenham gostado também!

E pra quem quiser uma festa como a da Esmeralda para chamar de sua, É só escrever para contato@tuty.com.br.



.

Nenhum comentário: