terça-feira, 29 de novembro de 2011

Resultado do sorteio

Preciso dizer que fiquei muito, muito, muito feliz com a participação de vocês na promoção. Foi uma super participação! E fiquei mais feliz ainda com as palavras de carinho. É aquela sensação de dever cumprido, sabe? Ficamos dias, semanas, meses trabalhando no site novo, especialmente para vocês. E a compensação maior é receber mensagens como essas. Antes de deitar olhei para o maridão e disse: “Acertamos!”

 

Por isso, além de anunciar a ganhadora do sorteio, vim aqui hoje especialmente para dizer a vocês um enorme MUITO OBRIGADA! Sem o carinho, as mensagens e a participação de vocês nada disso seria possível, e a Tuty ainda estaria no papel. Obrigada por me ajudarem a construir esse sonho, e fazermos da internet e das nossas comemorações, lugares e situação muito mais felizes!

 

Agora chega de blablablá! A vencedora do sorteio foi a Cinara, número 142 no formulário do sorteio. E o kit já foi enviado a ela.

 

Parabéns Cinara! Depois conta pra gente o que achou. E não deixe de mandar fotos da decoração.

 

NatalShow02

 

Mas ó, você que não ganhou, não fica triste, tá?  Corre lá no site e faz o pedido da sua! O kit digital Natal Show chega no seu email assim que o pagamento for aprovado.

 

Espero vocês!

Nenhum comentário: