segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma nova etapa

Quem acompanha a Tuty há algum tempo sabe que muitas mudanças aconteceram por aqui neste ano. 12 meses atrás nosso foco ainda era totalmente voltado para acessórios em tecido, e as festas estavam começando a ganhar vida. De lá para cá foram muitas mudança, inclusive do escopo do nosso negócio.

Para acompanhar todas as reviravoltas, desenvolvemos uma nova marca, totalmente relacionada a festas, que é o que sabemos e o que mais gostamos de fazer. Além disso produzimos também um novo site e um novo blog, feitos com muito carinho para vocês. O site tem melhor navegabilidade e as festas têm destaque total. Muitas papelarias de Festa Padrão foram disponibilizadas, e agora você consegue ter um kit digital lindo em minutos em seu email. Para quem procura uma festa totalmente personalizada, também oferecemos uma enorme variedade de sugestões.

E para quem não tem muita habilidade com a tesoura ou não tem tempo livre, oferecemos também kits já impressos e montados, prontinhos para usar. Praticamente todas as opções de Festa Padrão também podem ser adquiridas como Festa Impressa.

Algumas clientes nos relataram ter dificuldade em encontrar os furadores adequados para fazer a montagem dos kits, e por isso agora oferecemos também alguns modelos de furadores, especialmente para quem adquire nossos kits digitais. São diversos tamanhos, para as diferentes peças que compõem o kit digital.

Lançamos também um novo serviço para quem trabalha com festas ou com temas relacionados, a criação de identidade visual. Muitas clientes nos procuravam para criarmos a logomarca para seu negócio, como venda de cupcakes, organização de festas, montagem de mesas e produção de lembrancinhas, entre outros. Agora a Tuty oferece esse serviço de forma organizada e econômica, especialmente para quem está começando.

E por fim, lançamos nossa política para buffets e organizadores de eventos, para que nossos colegas de ramo possam usar kits Tuty em suas produções, em um formato que torna o processo viável e amigável para todos.

E para comemorar tanta novidade, lançamos hoje mais um kit digital de Festa Padrão, o Natal Show. Produzido em parceria com a designer e ilustradora Kátia Bonfadini, o kit vem com 12 itens que vão deixar seu evento de Natal ainda mais estiloso. Veja aqui o happy hour preparado pela Kátia com as peças que inspiraram nosso kit.

NatalShow

{Sorteio}

Quer concorrer a um kit digital Natal Show? É super fácil! Preencha o formulário abaixo e clique em Enviar. Cada pessoa pode participar somente uma vez. O sorteio acontecerá amanhã (terça-feira - 29/11), às 12h.


Promoção encerrada!

Nenhum comentário: