terça-feira, 24 de julho de 2012

5 temas para festas de menina

Aqui na Tuty existem alguns temas que são os preferidinhos das mamães, e que acabam fazendo a nossa cabeça também. Acabamos ficando por dentro do que as crianças mais gostam para comemorar o aniversário, e do que combina mais para idade.

 

Por isso resolvemos criar para vocês algumas listas para ajudar na escolha do tema. Assim vocês ficam por dentro dos temas que mais estão na moda e a escolha fica bem mais fácil, não é?

 

1 - Rosa e Marrom

 

 

Esse é o bam-bam-bam. De longe a festa mais amada, e o melhor de tudo é que não tem idade. O kit Aniversário Rosa e Marrom é usado para decorar o aniversário de moçoilas de todas as idades, desde o 1º aninho, até festas de 30 anos.

 

 

2 - Branca de Neve

É a princesa das princesas. Talvez o amor tenha renascido com os filmes recentemente lançados, talvez ela realmente nunca tenha saído de moda. O que sabemos é que é a primeira princesa dos sonhos de muitas pequenas.

 

 

3 - Bailarina

“Essa menina, tão pequenina, quer ser bailarina”, já dizia Cecília Meireles. E essa é a mais pura verdade. Que pequena nunca sonhou em dançar com a sapatilha de ponta e rodopiar como se estivesse flutuando? O tema está entre os mais pedidos aqui na Tuty, e as criaçòes das mamães aparecem cada vez mais cheias de charme.

 

 

4 - Jardim

 

 

As mamães adoram, e a festa fica super delicada quando produzida com o tema jardim. Flores, bichinhos, pássaros e cores alegres fazem parte da bincadeira, e o resultado é sempre uma festa animada e divertida.

 

 

5 - Chapeuzinho Vermelho

O lobo-mau já deixou de assustar faz tempo, e agora ele entra como parte da turma para ajudar na decoração. Tem também a Chapeuzinho, a vovó e a cestinha, além de pássaros e flores. A festa fica delicada e com aquela ternura que só encontramos nos mais antigos contos de fadas.

 

Agora é só escolher o tema que mais agrada sua pequena e… Mãos à obra!

=)

 

 

.

Nenhum comentário: