quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Festa Pronta - Feijoada da Thiara

Neste ano resolvi comemorar meu aniversário com duas comemorações. Como o salão do meu prédio é pequenininho e dificilmente cabem mais do que 35 pessoas, decidi fazer uma feijoada para a família e uma festa de pizzaria para os amigos.

 

A feijoada foi no dia do aniversário mesmo, na hora do almoço e para a decoração fiz um kit de Festa Personalizada baseada em uma festa que lançamos na semana passada, a festa Floral Rosa e Roxo. Usei tecidos amarelos para as toalhas das mesas e um plástico branco por cima, e coloquei garrafinhas com flores em cada mesa. Ficou fofo!

 

Fiquem com as fotos!

 

IMG_8513

 

IMG_8516        IMG_8570

 

IMG_8517

 

IMG_8523

 

IMG_8533

 

IMG_8541

 

IMG_8550

 

E no final da festa ainda rolou um momento bobeira com bigodes charmosos em mim e nas minhas primas. E ó, fica a dica: quando forem encomendar seus kits de festas peçam os bigodes, porque garantem boas horas de diversão e muitas e muitas gargalhadas.

 

IMG_8621

 

Se quiser uma festa como a minha para chamar de sua é só clicar aqui para adquirir o PDF de Festa Personalizada, ou escrever para atendimento@tuty.com.br pedindo seu prçamento para festa impressa. Nesse caso não esqueça de indicar itens e quantidades desejados.

 

 

.

Nenhum comentário: