segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novidade! Kit festa para imprimir em casa!

Vocês já sabem que nesse ano a Tuty incorporou mais um serviço ao seu portfólio, surgindo assim a Tuty Festas, certo? E seguindo essa onde de festas, a Tuty lança mais um produto: os kits de festas, no melhor estilo "faça você mesmo".


A gente sabe que tem centenas de pessoas que adorariam fazer festas lindas e cheias de frufrus, seja para seus bebês, seja para receber os amigos em casa, mas que nem todo mundo sabe fazer milagres nos programas de edição de imagem, certo? E foi pensando nesse pessoal que a Tuty lançou o novo serviço.

Assim ficou muito mais fácil fazer sua festa: é só ir até o site da Tuty e adquirir toda a arte em PDF. Depois é só imprimir, recortar e montar, seguindo o passo-a-passo que segue junto às imagens. Super fácil não? Agora não tem mais desculpa para não fazer festas lindas!


E com as festas de fim de ano se aproximando, inauguramos o serviço com um lindo kit de Natal. Você pode usar durante a ceia ou até mesmo para fazer um encontrinho com o tema. No kit você encontra "roupinhas" para cupcakes, rótulos para garrafas, cartões de agradecimento, TAGs, plaquinhas para comidas, etiquetas para canudos, forminhas para doces, móbiles e até cones para servir salgadinhos ou balinhas.


Mas olha só que legal! Se você não tem uma impressora bacana, ou não está segura em recortar tantas peças (ou simplesmente não tem tempo mesmo), você também pode comprar as peças prontas. É só ir lá e escolher as peças que quer e eu mando pelo correio para você. Perfeito, não?

Vai lá no site da Tuty conferir! http://www.tuty.com.br
=)  

Nenhum comentário: